sábado, 31 de dezembro de 2011

Tomemos Posse de um Tempo Novo!

"Irei eu mesmo diante de ti, aplainando as montanhas, arrebentando os batentes de bronze, arrancando os ferrolhos de ferro.
Dar-te-ei os tesouros enterrados e as riquezas escondidas, para mostrar-te que sou eu o Senhor, aquele que te chama pelo teu nome, o Deus de Israel.
É por amor de meu servo, Jacó, e de Israel que escolhi, que te chamei pelo teu nome, com títulos de honra, se bem que não me conhecesses.
Eu sou o Senhor, sem rival, não existe outro Deus além de mim. Eu te cingi, quando ainda não me conhecias, a fim de que se saiba, do levante ao poente, que nada há fora de mim. Eu sou o Senhor, sem rival; formei a luz e criei as trevas, busco a felicidade e suscito a infelicidade. Sou eu o Senhor, que faço todas essas coisas."(Isaías 45,2-7).

É com muita alegria que desejo a vocês um feliz ano novo! Foram muitos momentos díficeis que passei, pensei em desistir de tudo! Mais descobri que não existem razões suficientes para não ir contigo até o Fim Mestre. O Senhor irá a nossa frente junto com a Virgem Maria, confiemos no N'Ele, Ele tem tesouros reservados para cada um de nós, Ele cumpre com suas promessas. Obrigado Senhor pela vida de todos os meus irmão, rezo intensamente pela vida deles e pela minha vocação. Vamos em frente, é ano de selar definitivamente o compromisso com o Senhor, selar essa aliança de amor e dizer: Eu quero ir contigo até o fim mesmo sem entender.
Feliz 2012!
Muitaaaaaaaaaas graças do Coração de Jesus para cada um de vocês...
Abração a todos vocês, Obrigado por você existir. Louvo a Deus pela sua vida leitor deste blog =)

0 comentários: