sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Paz do Coração de Jesus!

"Porque o Senhor, vosso Deus, marcha convosco para combater contra os vossos inimigos e para vos dar a vitória". (Deuteronômio 20,4)

Quantas batalhas travadas, se elas aconteceram fora do Senhor foram de derrotas, mais se elas foram com Ele, à vitória aconteceu!
Não sei como foi esse ano pra cada um de vocês que passam aqui pelo blog, se foi um ano de derrotas é por que você não ouviu a voz do Bom Pastor.

Eu Caí mais logo levantei, fui ferido mais logo sarou, o Senhor combateu comigo e com você?
Quem faltou você perdoar nesse ano? Seu pai? Sua Mãe? Seu vizinho? Seu Filho? Sei lá, mais ainda a tempo de perdoar, amar. Não pense porque você vai pra Santa Missa hoje todo de branco que tudo vai ser diferente, se você não buscar a mudança ela não vai acontecer, pra você vai ser sempre um dia atrás do outro, um ano atrás do outro, é tempo de abrir as portas e deixar entrar o novo que virá. Vá a Santa Missa Hoje, não importa se for de roupa branca, preta, meio suja, cueca que você nunca lavou pra usar sempre no ano novo, pular três ondinhas, abrir os champanhes e por aí vai, tudo vai mudar quando eu mudar, quando você mudar, vá hoje pra Santa Missa com o Coração desejoso de receber Jesus, de abraçar o seu filho, marido, vizinho a sogra (ei ta nós), a pessoa que você mais odiava, e ainda hoje verás a diferença.

O meu coração já palpita mais forte, ano novo, vocacionado na minha comunidade, Aleluia!!! Acho que hoje dou um Glória a Deus Bem Forte na Missa e digo: Jesus tu és o Senhor da minha vida, és o Senhor do ano de 2011. Meus irmãos meu grande abraço, falhei muiiiiiiiiiiiiiito com cada um de vocês, postagens que não foram feitas, blog desactualizado, mais nesse novo ano teremos novidades, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, e que a Santíssima Virgem Maria, cubra sua família com o Seu manto, protegendo das noites sombrias e aquecendo o coração de cada uma. E lembre-se : COM DEUS ATÉ O FIM MESMO SEM ENTENDER.

Um Ano Novo de Vitórias!

De Anel no dedo com a fidelidade.

Diego Tales (Ir.Bolinha)
Apostolo da Efusão do Espírito Santo

0 comentários: