terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nota do blog em relação ao Momento Eleitoral

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. AP 2:10

Paz do Coração de Jesus,
A Palavra de Deus nos pede FIDELIDADE.
Boa noite a todos, com alguns acontecimentos no meu orkut, emails e demais meios de comunicação que utilizo venho manifestar a minha posição nesse segundo turno, eu não apoio a nenhum candidato desse segundo turno no Brasil.

Primeiro, preciso ser Fiel ao Evangelho de Jesus Cristo.
Segundo, preciso ser fiel a Igreja Católica Apostólica Romana.
Terceiro, preciso ser fiel a mim mesmo.

Cuja boca só diz mentiras e cuja mão só faz juramentos falsos.(Salmos 143,8)

A actual campanha só tem acontecido mentiras, e olhe o que diz a Palavra:

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.
(Salmos 101,7)

Candidatos que assinaram a lei do aborto, dizem agora que são contra?
Candidatos que disseram que eram a favor do aborto e agora não são mais?

Para encerrar veja essa passagem de :

Para defender Deus, ireis dizer mentiras. Será preciso enganardes em seu favor?

( 13,7)


Abraços,

Que Deus Abençoe a Vida de Cada Um e Cada Uma.

Diego Tales.
Com Deus Até o Fim, Mesmo Sem Entender... Tantas coisas.

0 comentários: