terça-feira, 19 de outubro de 2010

Canção Nova recebe a visita da Família da Esperança e representante Vaticano

.- Na próxima quarta-feira, 20/10, a comunidade Canção Nova recebe em sua sede, em Cachoeira Paulista, SP, a visita do Secretário do Conselho Pontifício para Leigos do Vaticano, Dom Josef Clemens e dos fundadores da Família da Esperança, Frei Hans Stapel (ofm) e Nelson Giovanelli Rosendo dos Santos. A visita faz parte da programação da “Festa da Família da Esperança” em comemoração ao Reconhecimento Pontifício recebido no dia 24 de maio deste ano, em Roma. Às 15h, Dom Josef Clemens e Frei Hans Stapel concederão uma entrevista coletiva à imprensa.

Ao longo da programação, também estarão presentes o titular da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), general Paulo Roberto Yog de Miranda Uchôa e a secretária adjunta, Paulina do Carmo Arruda Vieira Duarte, de Brasília (DF), além de mais duas mil pessoas, entre leigos, consagrados e jovens recuperandos da comunidade terapêutica da Família da Esperança.

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, expressa seu acolhimento à Família da Esperança: "as novas comunidades são a primavera na Igreja e todos os Carismas se completam. Somos testemunhas desta graça que nasceu aqui no Vale do Paraíba e por isso, conservamos sempre uma linda comunhão com a Família da Esperança. A Canção Nova recebe com toda alegria o Frei Hans e todos os membros da Família da Esperança".

O departamento de eventos da Canção Nova prepara uma programação especial para acolher a Família da Esperança durante todo o dia, encerrando com um show musical de Márcio Todeschini, às 15h, no Rincão, dentro da sede da comunidade.

Associação Internacional de Fieis Família da Esperança

A comunidade tem a missão de trabalhar na recuperação dos jovens dependentes químicos segundo os ensinamentos do Evangelho. Possui também casas de apoio para pessoas portadoras de vírus HIV em fase terminal, casas para acolher moradores de rua e creches para crianças. Com sede em Guaratinguetá (SP), Vale do Paraíba, a comunidade possui mais de 60 fazendas espalhadas pelo mundo.

Serviço
Visita da "Família da Esperança" na Canção Nova
Data: 20 de outubro, a partir da 10h30
Local: sede da comunidade Canção Nova – Rua João Paulo II, s/nº
Cachoeira Paulista/SP.
Show com o cantor católico Márcio Todeschini, da comunidade Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor, dentro da sede, às 15h.

Coletiva de Imprensa: Dom Josef Clemens e Frei Hans Stapel (ofm)
Dia: 20 de outubro (quarta-feira)
Local: Sala Vip - Centro de Evangelização
Horário: 15h

Programação completa pode ser conferida no site www.cancaonova.com/eventos

0 comentários: