segunda-feira, 18 de outubro de 2010

4º Nível: Incredulidade


“O Senhor está ou não no meio de nós?” Êxodo 17,7

Moisés e o Senhor foram dois homens que suportaram muita murmuração do povo que caminhavam rumo à terra prometida. Queremos comer, queremos água, e por aí vai.

E o que muitos dizem ao Senhor: Se eu não ganhar na Mega Sena e outros concursos da caixa eu não acredito mais em Deus, meu irmão saiba que a nossa incredulidade está baseada naquilo que nosso corpo, nossa carne precisa, não das espirituais. Dinheiro não me faz feliz, se não for pra o Senhor, e saber se utilizar dele no Senhor.

Da Murmuração nasce à incredulidade.

Estou aqui falando dos “Tomés” da vida, se eu não vir, eu não creio, imagine quantos não existem. Principalmente na Igreja Católica Apostólica Romana, pessoas que dizem: trabalho com isso, faço isso, mais nunca consegui o meu milagre, cura, tantos anos que rezo pro Senhor me livrar das doenças e nada acontece aí Jesus eu não aguento mais (Entra o 1º,2º e 3º Nível). Depois disto desacredita do Senhor, perde a fé. Deus não existe por que não me curou, vou procurar outra “igreja”.

Para você notar que uma pessoa vive nessa situação, ela sai da verdade do Evangelho para procurar uma seita. E a consequência disto é a escassez espiritual, quando o inimigo retira de nós a força da oração, esse é o nosso próximo que veremos sobre as pessoas que caminham para o cativeiro.

Crês que Deus Está no meio de nós?

Abraços Que Deus Abençõe.

Diego Tales

Com Deus Até o Fim, Mesmo Sem Entender.

Qualquer duvida entre em contato conosco, que responderei sua pergunta.

0 comentários: