terça-feira, 23 de março de 2010

Deixai as lágrimas se unir a Cruz!(Partilha)

Qual a sua dor? Quantas vezes você derramou lágrimas no chão? Está no tempo de unir-se a Cruz e lá derramar nossas lágrimas.
Em umas dessas noites senti-me só, e algo me havia deixado incomodado, foi uma noite de tristeza, em fim uma noite que parecia que iria demorar, eu virava de um lado para o outro e não conseguia dormir, foi quando veio o desejo de pegar o crucifixo e enconstar no rosto, o meu primo dormia e no escuro fui lá e fiz, quando encostei o Crucifixo no meu rosto uma só lágrima que saiu encostou no rosto de Jesus, e tudo ali desapareceu, o meu coração se acalmou, e no silêncio Jesus falou:

" Meu filho todas as vezes que sentir-se só, faze sempre o mesmo: braça o meu crucifixo".

É essa a minha partilha para vocês! Será que você também esta precisando hoje de colocar essa tristeza para fora? Não sei, mais Jesus sonda o teu coração, faça a experiência agora mesmo de abraçar o crucifixo e deixar sua lágrima de dor se unir ao Sangue de Jesus e lá morer, e quando Ele ressuscitar sua lágrima se converterá em alegria.

Abraços.
Deus abençõe.
E lembre-se sempre: Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender.
Diego Tales.

0 comentários: