sexta-feira, 26 de março de 2010

BBB Paredão : Eu e você vamos fazer parte de um!

Está no auge da tv brasileira o famoso BBB, e o canal nem precisa comentar, e o que mais se ouve falar é de seu final e quem vai ganhar o um milhão e meio de reais. O Evangelho do dia é esquecido mais esse programa não. Olhando lá para dentro da casa podemos ver uma pedagogia totalmente satânica, nos primeiros dias vemos pessoas "amigas", mais por trás são como lobos que buscam a carne, a meta entre eles é esmagar o seu "amigo".

"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS".(Jo 15,12-17)

Lá eu tenho que devorar o meu próximo, destruir, para que seja tudo meu, prometem divisão entre si mais isso não acontece, se um dá as costas para o outro, eu tenho que apontar e esmagar no famoso paredão. A falsidade, mentira e intrigas é isso que vemos e que muitos gostam de ver, quanto mais eles lá dentro vivem a libertinagem, ganha prestígio e dinheiro.

" Porque sabei bem: nenhum dissoluto, ou impuro, ou avararento-verdadeiros idólatras!-Terá herança no Reino de Cristo e de Deus. (Ef. 5,5).

Se me digo Cristão Católico e assisto o BBB, preciso fazer uma camisa e colocar a seguinte frase:
"Eu sou católico afostólico(Será que existe significado? Não sei! Do modo que o Senhor foi me dizendo escrevi) romano", fico triste quando vejo um católico assistindo isso, porque tem deixado satánas entrar em suas casas, e invadir a mente das famílias, pelo sons, pelas imagens obscenas. Quantos tem pagado tv a cabo para assistir todas as horas? E não pagam o dizímo em sua paróquia, colocam mil e umas dificuldades, tipo: não tenho dinheiro, o nosso salário só dá para nos sustentar, existe muitos católicos de conversa afiada. Pagam para sustentar a Nova Era & Cia, agirem e destruir lares, e para que o Evangelho a luz e a liberdade chegem a eles, nada! Sustentam satânas e seu reino e o Evangelho fica com o resto e olhe lá!
A massa uiva, apupa e delira, vendo os paredões. Está chegando o seu e o meu "paredão" você sabia? Não ou sim?
Não sei sua resposta, espero que tenha em mente a resposta sim, e que saiba: Jesus está voltando, vemos os sinais dos tempos, o Papa Bento XVI disse: Vejo densas nuvens cobrindo o mundo. Nuvens de ira, estamos no tempo da misericórdia, o tempo que antecede a vinda de Cristo, o povo tem se perdido como no tempo de Noé, só é ler mos os capítulos 6 e 7 do Gênesis.
Seremos julgados e recompensados segundo nossas obras, Está chegando o dia que Ele apontará os que são dignos do céu e os que infelizmente mereçem o inferno, saiba que todos nós mereçemos os inferno, mais Jesus neste tempo de sua infinita Misericódia quer que cheguemos todos ao céu no dia do juízo final, há quando chegar esse dia, ai sim veremos o verdadeiro "paredão", o da verdade e justiça (CF. Ap 21,11-12).
Não queira ir você e toda sua família para o inferno, me desculpe pelas palavras, mais se eu me calar serei cobrado! Meus amados está no tempo de renunciar, tudo o que nos deseja levar para o inferno.
É tempo de buscar a salvação e buscar viver as renúncias, o nosso querido e saudoso Papa João Paulo II disse: "Se preparem para volta definitiva de Jesus".
Eu busco a minha preparação a cada dia e você?

"Eis que venho em Breve" (Ap 21,12)

"O Esposo e a Esposa dizem: Vem!" (Ap. 22,17).

Diego Tales
Com Deus até o fim mesmo sem entender!
Abraços.
Até a próxima!

0 comentários: