segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Paz do Coração de Jesus e o amor da Virgem Maria!

É Jesus nasce mais uma vez em nossas vidas, quanta preciosidade estarmos celebrando a Epifania do Senhor, esperando o Seu batismo, segundo o calendário litúrgico da Igreja, e assim durante este ano novo celebrar as grandezas de Deus em Jesus. Minha felicidade é enorme em poder fazer parte dessa Igreja, a qual nunca mais quero me afastar, e você meu irmão como foi para ti o ano de 2009? O seu natal, Jesus nasceu em seu coração? Nesse começo de ano, deseja vivenciar o novo do Coração de Jesus em sua vida? Você quer pelo menos que umas das mais de 30.000 mil promessas de Deus se realizem em minha vida?
Eu sim, e espero que você também queria!
Fica o meu forte abraço para você!
Shalom Aleichem!
E Com Deus até o fim.
Diego Tales

0 comentários: