sábado, 19 de dezembro de 2009

Basta Confiar saber Esperar




Hoje mais uma surpresa de Deus em minha vida, até o dia de ontem não tinha comparado a passagem para ir para São Paulo agora em Janeiro, e ontem mãe disse que não teria como conseguir uma passagem para Janeiro pois é mês de férias, mais eu disse que Deus providenciaria uma passagem para a metade do mês e disse ainda essa semana, gosto sempre de ir dormir rezando o terço, e pedi a Nossa Senhora ontem que passasse a frente mandasse uma bendita passagem, hoje meu tio ligou e conseguiu as passagens até antes da data que eu queria.
Basta confiar meu irmão, se lhe faltam as forças para alguma coisa, ou talvez já tenha desacreditado, entregue nas mãos da Virgem Maria um método seguro e rápido para se chegar ao Coração de Jesus.

Abraços.
Diego Tales

0 comentários: