sábado, 22 de agosto de 2009

Não te envolva com as forças ocultas

Não devemos de nenhuma forma, nos entregar as forças ocultas por simples práticas, é que, simples práticas somos pressionadas a ser escravos do encardido.
Quando chegam as dificuldades em nossa casa, de finanças e doenças, muitos buscam os centros espíritas, cartomantes, realizam benzimentos, usam amuletos, bebem e comem alimentos consagrados, procuram videntes, tarô, tomam banhos de descarrego, participam de festas espíritas de Cosme e Damião, iemanjá, queima de pólvora, toma passes, em busca de respostas para tais sofrimentos no ocultismo, em raros casos sem saber sobre os preceitos de Deus que proíbe as práticas (Cf. Dt 18,9ss), quando entramos em contato com as forças ocultas nos impregnamos das forças das trevas.
Tais práticas de envolvimento com as forças ocultas, fazem com que uma contaminação se torne uma obsessão.
Existem quatro situações em que o inimigo se manifestas nas pessoas:
1º) Obsessão: Sempre acontece quando a pessoa se envolve com as forças ocultas, e começa a ser perseguida e atormentada. Acreditando nas orientações recebidas, pois não vê outra saída para seus problemas. Existem pessoas que ouvem vozes, vêem vultos, escutam barulhos, se sentindo em um beco sem saída.
2º) Opressão: È quando a pessoa permite ser doutrinada, possibilitando manifestações das forças ocultas em sua vida. Isso sempre acorre com os que se envolvem com mediunidade, e sãos os envolvimentos com espiritismo, umbanda, satanismo e candomblé. Se uma pessoa que sofre opressões e não regem, acaba deixando o seu corpo vulnerável a pequenas possessões, mesmo se sentido perseguida, apresenta lucidez e controle emocional, com algumas restrições.
3º) Possessão: Acontece quando a pessoa se deixa dominar pelo ente, ou seja, um espírito maligno, que costuma se manifestar de forma continuamente. Pessoas que se expõem a mediunidade existem tendências a possessões. Quando existe uma possessão a pessoa perde todo o seu controle corporal e mental, não tendo mais domínio sobre ela. Por contatos com o satanismo, possa também, existir possessão.
4º) Contaminações: Lugares que citei na parte superior da formação, são os lugares onde, muitos se contaminam, buscando as forças ocultas, muitas vezes sem saber, mais se você já visitou algum desses lugares, é bom fazer a oração de renúncia de todo mal, pois, Deus condena tais praticas. “Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, voltarei o meu rosto contra esse homem e o cortarei do meio do seu povo”(Lev 20,6). Deus mais uma vez nos exorta: “ Quem consultar os mortos em favor dos[...] não haverá aurora para eles. Andarão errantes pela terra, fatigados e esfomeados; atormentados[...] e só verão miséria, escuridão e trevas angustiantes” (Is 8,20-22).
Diego Tales.

0 comentários: