segunda-feira, 6 de julho de 2009

Paz de Jesus

Olá Gente, Paz do Coração de Jesus!
É uma grande alegria poder ter você aqui no blog o Senhor é Minha Luz, quem faz ele é você!
Mais vamos ao que nos interessa, fui convidado pelo meu Pároco a viajar para a Jornada Mundial da Juventude 2011 Em Madrid na Espanha, o que acontece é que a Diocese de Santa Luzia-Mossoró, entrou com uma doação para cada pessoa que vai das cidades de R$1.000,00 e as paróquias daria a outra, a Paróquia de Pau dos Ferros vai doar R$1.300,00 , com isso falta R$ 1.700,00 o que fica por minha conta,  fora o passaporte que ainda tenho que tirar para poder viajar, mais creio que Nossa Senhora a Mãe da Divina Providência não deixará faltar nada.
Gostaria de pedir uma pequena colaboração a vocês, o quanto puderem, a última prestação está para o mês de Julho, daqui pra lá tenho que ter quitado tudo. Conto com as orações e contribuições de vocês!
Para fazer sua doação utilize o botão do Pag Seguro:


Que Desde já Deus lhe abençoe!
Com Deus Até o Fim Sem Entender
Diego Tales de Lima Vidal

Fone: (84) 3351-2704 (Paróquia Nossa Senhora da Conceição-Pau dos Ferros, RN)

0 comentários: