quinta-feira, 16 de julho de 2009

Oração de Renúncia (Silvinho Zabisky)

Declare Jesus seu Senhor e Rei, reze a oração de renúncia e libertação:
“Só Jesus é O Senhor. E mais ninguém.Isto não é só reconhecimento. Isto é fato. Jesus é O Senhor e O único Senhor. E sendo Senhor Ele tem poder de nos curar, de nos restaurar, de animar nossa caminhada, de libertar nossa vida e intimidade conjugal. Jesus sendo O Senhor tem poder e o domínio sobre todo espírito que queira nos perseguir ou que tenha perseguido nossa linha de família.
Jesus tem poder sobre todo e qualquer espírito que se manifeste. Jesus domina todo demônio. Jesus tem senhorio sobre toda doença e falsa enfermidade advindas de espíritos malignos. Jesus é O Senhor.
Jesus é Rei sobre nossa saúde. Portanto, O Senhor pode me libertar e libertar minha casa de vícios de bebedeira, cigarro e orgia. Porque Jesus é O Senhor de mim.
Jesus é dono, proprietário de minha vida, de meu passado, presente e futuro. Não pertenço a ninguém, a criatura alguma ou a demônio nenhum que tenha submetido minha vontade. Sou do Senhor e O Senhor anula toda e qualquer forma de consagração que foi feita em espiritismo, em magia negra e missas negras, em matas, debaixo de cachoeiras, benzimentos, banho com águas cruzadas, banho de pipoca ou consagração a entidades. Jesus é O Senhor.
Nenhum espírito tem poder sobre mim Porque Jesus tem este poder. Por causa disso eu renuncio com toda a força de minha mente, do meu coração e da minha vontade a influencias espirituais de demônios como oxossi, preto-velhos, iansã, Oxalá, erê, zé pelintra, caboclo, o baiano, o sete-flexas, iemanjá e Cosme e Damião, índio, aos guias da umbanda e da macumba, do saravá. Renuncio a xangô, ao congá, ao espírito da benzedeira e do curandeiro, ao tranca-rua, ao exu capa-preta e exu caveira, ao espírito de são jorge e de são cirpiano e a todos os outros. Jesus é o único com poder sobre mim e sobre minha vida.
Renuncio pelo poder de Jesus, de suas cinco chagas e pela intercessão de Maria e de São José a todo ato de consagração e batismo em seitas ou espiritismo. A toda consagração ou cruzamento feito da minha pessoa ao espiritismo, magia negra ou falsa religião.
Renuncio aos remédios, passes espíritas, cirurgias e tratamentos mediúnicos. A todo trabalho e despacho, maldições, pragas, maus-olhados que lançaram sobre mim e minha família.
Renuncio à pornografia em Nome de Jesus… Renuncio a filmes, músicas e livros contrários a são doutrina da salvação.
Renuncio a toda entidade que já tenha se apossado de mim no passado e que até hoje me fazia ter medo a noite ou sonhar com este fato. Meu Passado pertence ao meu Único Senhor.
Renuncio a todo envolvimento que tive com forças ocultas como tábua de ouija (ou brincadeira do copo), parapsicologia e poder da mente, yoga, mantras, pêndulo, projeção astral, reike, santo daime, cartomancia ou leitura de mãos, búzios, wicca, hallowen e horóscopo; viagens astrais, comunicação com os mortos, cânticos e pontos cantados de candomblé. Jesus é meu Senhor e único Senhor.
Renuncio ao espírito da superstição e descrença. A toda duvida ou confusão religiosa. Renuncio ao sortismo, cartomancia, quiromancia, controle da mente, energias advindas de objetos como pirâmides ou imagens como budas, animais, figas ou moedas.
Renuncio a todas as formas de sexualidade errada, de promiscuidade e envolvimento que tive com prostituição. Renuncio a espíritos de confusão sexual que deixam dúvidas sobre minha sexualidade. Renuncio ao espírito do divórcio, da violência e da derrota. Jesus é meu Dono e reordena minha vida.
Jesus é Senhor e Luz sobre as trevas que me atormentavam. Sobre minha solidão e depressão Jesus é O Senhor. Sobre meus medos e terror noturno Jesus é O Senhor. Sobre minha carência afetiva, sobre minha melancolia e sobre minhas experiências sexuais Jesus é O Senhor.
Sobre vícios de bebida, fumo, drogas, masturbação, fornicação, impureza, libertinagem, orgia, farra e brincadeiras de zombaria do meu irmão: Jesus é O Senhor. O meu Senhor.
Sobre minha ira, sobre minha inveja, sobre minha gula, sobre minha soberba, sobre minha luxuria, sobre minha avareza e sobre minha preguiça Jesus é O Senhor. E só Ele pode me transformar.
Eu renuncio a todo medo de perder algum familiar. Medo de Deus e do demônio. Medo de me conhecer. Medo de encarar os desafios e os problemas em minha casa, minha família e minha comunidade. Medo do futuro. Mede de doença. Medo de escuro. Medo de dormir a noite. Medo de ficar sozinho (a) em casa. Medo de anunciar o Evangelho.
Eu renuncio a todo espírito de desequilíbrio famílias, profissional e comunitário. Assumo que Jesus é o meu ponto de equilíbrio.
Em Nome de Jesus eu ordeno a todo espírito mal do qual tenha sido libertado, eu vá aos pés da cruz do Senhor. Jesus disponha deste espírito.
Mais que meu ministério dentro da comunidade. Mais que minha missão, que meu chamado e que minha vocação Jesus é O Senhor. Só a Ele eu sirvo e por isso sirvo ao irmão.
Jesus é O Senhor de minha comunidade. Jesus é O Senhor do Conselho da Comunidade. Jesus é O Senhor da rádio. Jesus é O Senhor de meu fundador e dos co-fundadores. Jesus é O Senhor deste tempo que estou aqui na comunidade. Jesus é O Senhor das minhas decepções e frustrações comigo e com as pessoas da comunidade. Jesus é O Senhor dos meus momentos de lágrimas e de saudades. Jesus é O Senhor do que eu faço. Jesus é O Senhor de minha família e filhos. Jesus é O Senhor do meu casamento. Jesus é O Senhor nas minhas amizades. Jesus é O Senhor do meu divertimento. Jesus é O Senhor do meu namoro. Jesus é O Senhor da Igreja Católica Apostólica Romana… o único Senhor. Amém
Oração do Creio.

0 comentários: