terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Profecia para 2009(Cot).

Mais uma vez o ano novo começa,
mais uma vez levar-vos-ei pela mão,
irei eu mesmo diante de vós,
eu mesmo irei.
Dar-vos-ei os tesouros enterrados,
as riquezas escondidas.
Para mostar-vos que sou eu o senhor.
Aquele que te chama pelo teu nome,
o Deus que te formou.
É por amor que vos escolhi,
que vos chamei pelo nome.
Eu sou o senhor sem rival .
Não existe outro deus além de mim.
Eu vos ungi , quando ainda não me conhecias.
A fim de que se saiba do levante ao poente que nada há fora de mim.
verdadeiramente Deus se esconde em tua comunidade.
ficarão envergonhados e confusos aqueles que não crêem.
mas vos obtereis do senhor uma salvação eterna.
Sem confusão e nem vergonha até o fim dos tempos.
Não vos afasteis de min,
e sereis salvos.por que eu sou o senhor Deus,
eu sou o único
juro-o por min mesmo,
a verdade sai de minha boca,
minha palavra jamais será revogada,
todo joelho deve dobrar-se diante de mim,
e toda língua deve proclamar que eu sou o senhor.
É em mim que se encontra a vitória e a força.
A mim virão..."envergonhados serão o que tinha se levantado contra meu filho",
mas todos vós..."meus fieis encontrareis cura e libertação",
achareis no senhor o triunfo e a gloria.
Encontrareis um novo tempo,
acostumar-vos -ei com a felicidade,
viverei de afortunados tempos novos,
sejais felizes neste primeiro ano dos muitos anos que virão.
Feliz ano novo.

0 comentários: